segunda-feira, 18 de julho de 2011

Texto para iniciar nossa semana...

Tumblr_lof7dvibr01qjekaco1_500_large

 O mecanismo do elogio

  A gente só pode dar aos outros, aquilo que damos para nós. Por isso, tem que estar sobrando amor, carinho e afeto, de você para com você, para sobrar também para o outro. Como você vai elogiar o outro se você esta mal, ranzinza e de mau humor?
  Hoje, existe um clima de insatisfação e de exigência em relação ao outro. Como você consegue uma elevação espiritual, se está alicerçado num corpo incapaz de reparar as perdas inerentes à própria atividade diária?
  A gente tem que viver para ser feliz. A felicidade é uma questão de administração do pensamento. Se você pensa uma coisa boa, o mal não te acontece. A solução é construir bons pensamentos. As pessoas se tornam muito rigorosas, com os seus pequenos erros, e não percebem os seus acertos. Sobra culpa, tristeza e lamentações. Além de uma idéia fixa em relação aos problemas.
  A solução é buscar o resgate das suas origens e da sua raiz de vencedor, retiradas pela sociedade castradora.
  Através da conquista do próprio corpo, você resgata a sua auto-estima. A melhora no seu corpo físico e no seu desempenho, através de atividades físicas, reflete como uma voz inconsciente e você passa a gostar de si, e portanto, dos outros. Vai passar a lidar com naturalidade com o positivo gesto do elogio.
 (Por Nuno Cobra)

XOXO
Bia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário