Quem sou eu?


    Eu sou a Bia, amo moda, filmes, música, livros, etc...Adoro sentir cheiro de terra molhada depois da chuva.Sonho em visitar toda a Europa e EUA, se pudesse teria uma coleção com várias miniaturas ou chaveirinhos como uma de Torre Eiffel, uma cabine telefônica no estilo das de londres, uma Estátua da Liberdade, etc...
    Me considero uma pessoa feliz, adoro ver filmes comendo pipoca em dias. de chuva e em dias quentes nadar em uma piscina e passar uma tarde inteira lendo livros.
      Acho uma coisa linda aquelas bicicletas antigas, adoraria ter uma azul claro.Amo muito ver fotinhos fofas na internet, costumo frequentar muito o flickr e em breve criar uma conta lá.
    Minha banda favorita é os Black Eyed Pea. Escolher filme,livro e site favorito é a coisa mais difícil de falar pois gosto de muitos não e consigo escolher um só.Eu não sei desenhar muito bem mas adoro rabiscar e ver desenhos fofos de outras pessoas.
    Amo contos de fadas e acredito que tudo acaba em um final feliz.
     Se gostaram de mim, podem me seguir no twitter:www.twitter.com/Bia298 ou visitem meu tumblr:http://thebesthings.tumblr.com/ .
XOXO
Bia :D