domingo, 24 de julho de 2011

Famosos tuítam sobre a morte de Amy Winehouse

Capa de  um dos CD's de Amy
  Ontem (23/07) Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento. Eu vi em alguns sites que a morte foi causada por overdose. Muitos famosos twittaram em sua homenagem. (Clique em continuar lendo)
Kelly Osbourne (música) - "Eu nem posso respirar agora. Estou chorando tanto por perder uma de minhas melhores amigas. Eu te amo para sempore, Amy, e nunca esquecerei da verdadeira você."

Demi Lovato (música) - "Amy Winehouse... tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa, para uma doença tão poderosa... o vício. #RIP."

Bryan Adams (músico) - "Minha querida Amy, você será lembrada para sempre. Todo o meu amor, descanse em paz, Bryan."

Demi Moore (atriz) - "Verdadeiramente tristes notícias sobre Amy Winehouse. Meu coração fica com sua família. Que sua atormentada alma encontre paz."

Lily Allen (música) - "É mais que triste. Não há mais nada a dizer. Ela era uma alma tão perdida. Espero que descanse em paz."

Ricky Martin (músico) - "Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse, bela garota, descanse. Você está livre! Descanse em paz, Amy."

Astrid Fontenelle (apresentadora) - "Crônica de uma morte anunciada! Vida e obra curtissima. Mas como disse fez uma OBRA. O DVD é maravilhoso."

Daniele Valente (atriz) - “Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas”

Giovanna Ewbank (atriz) - "Que triste...estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo o que aconteceria... Muito triste!"

Geovanna Tominaga (apresentadora) - "A noite de ontem terminou com vinho e Amy no player. Triste com a partida desse grande talento..."

Rihanna (música) - "Oh, Deus, não! É verdade? Deus, tenha piedade!!! Eu estou enjoada com isso no momento. Querida Amy."

Selena Gomez (música) - "Amy Winehouse morreu? Eu estava dançando ao som de Valerie na semana passada. É verdade? Vê como as drogas matam as pessoas? Descanse em paz!"

Sabrina Sato (apresentadora) - "No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste. Amy Winehouse era bem f***.”

Stephen Fry (ator) - "Oh, Deus. Acabei de ouvir sobre a morte de Amy Winehouse. Pobre criatura infeliz."

Jessica Alba (atriz) - "Tão triste pela Amy Winehouse. Ela era tão talentosa. Realmente trágico."

Rita Lee (música) - "Amy, I Love You."

Fernanda Paes Leme (atriz) - "Jovem, megatalentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena..."

Preta Gil (música) - "Posamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda! (...) Serei pra sempre fã dessa grande artista de voz e estilo único, triste!!! #AmoAmy!"

Bebel Gilberto (música) - "Meu coração está partido com a morte de Amy. Que ela descanse em paz. Tão triste. Não consigo acreditar."

Emma Bunton (ex-Spice Girl) - "Notícias muito tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família."

Leeann Rimes (música) - "Descanse em paz, Amy Winehouse. É tão triste ver um talento ir embora, e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste."

Luciano Huck (apresentador) - "Jimi HendrixJanis JoplinJim MorrisonKurt Cobain,Elvis...e agora, Amy. Sex, drugs and Rock'n'Roll. Uma pena.
Eu achei horrível pois sem as drogas ela teria um futuro brilhante pela frente.
Beijos 
Bia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário