sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não existem palavras que descreva


TRADUÇÃO: Oi eu sou Brittany, tenho 15 anos. Gosto de praia, as pessoas pensam que eu sou perfeita..Eu não sou. Você tem uma mãe? Tenho certeza que tem. Eu tenho também. Ela sabe seu nome do meio? Ou seu aniversário? Ela consegue soletrar/ler seu nome? Ela consegue ouvir? A minha não consegue. Minha mãe é diferente..Ela tem “ALZHAIMER”. Você sabe o que é isso? Uma doença. Ela esquece tudo. Isso não tem cura. Fico triste em seu redor =( Ela esquece como comer, como escrever, quem ela casou, tudo.. Até eu. Ela esquece coisas..Mas eu a ajudo. Eu choro a noite. E na manhã. Até na escola, eu choro por ela. Eu amo minha mãe . E no dia que ela me pergunta “Quem é você?” Eu apenas sorrio e a abraço. Por que ela é minha mãe. E eu sou sua filha. Mesmo que você esqueça, eu te amo mãe.

Eu amei.E mãe eu te amo.E vou te dizer isso todos os dias da minha vida.E junto a isso agradecer por ela estar todos os dias ao meu lado.
XOXO
Bia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário