sexta-feira, 18 de março de 2011

E se meu Ipod falasse...

  Oi Gente!Nova coluna aqui no Oh My Lady Bug e ela é  "E se meu Ipod falasse..." ela vai falar sobre vários assuntos, principalmente internet,jogos, celulares, tecnologia e ipods como é o nome da coluna.Vou falar sobre aplicativos legais, jogos que recomendo.
  Hoje como primeiro post vou falar sobre uma rede social que virou mania no mundo, o twitter, a primeira mensagem do twitter foi no ar dia 21 de Março de 2006 por Jack Dorsey e dizia ''Convidando os colegas de trabalho''.
  O twitter é uma ferramenta incrível para a globalização ela permite que você fale até com seu astro preferido!
   Eu fiz um Top 5 com os twitters mais curiosos que valem dar um click e quem sabe até um follow:
      1.   @darthvader : Perfil falso do grande vilão da saga "Star Wars"(em inglês).
      2.   @aplusk : Twitter do ator Ashton Kutcher, ele tem um dos twitters mais seguidos do mundo(em inglês).
      3.@ladygaga : Cantora e a pessoa com 8,871,696 seguidores e por isso com mais seguidores no mundo (em inglês.
      4.@ivetesangalo : Um dos twitters mais influentes do Brasil
      5.@huckluciano : O primeiro brasileiro a conseguir um milhão de seguidores no twitter.
   Tem um site bem legal sobre o twitter: Tweet Rank  que tem vários ranks do twitter desde mais seguidos e até mais listados vale apena conferir.
   Então por hoje é só se tiverem mais sugestões para esse meu Top 5 basta colocar nos comentários, que quiser me seguir meu perfil é @BiA298 em breve vou criar um pro blog.
  XOXO
  Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário