quinta-feira, 10 de março de 2011

Caderno de Autoestima

      Oi Gente!!!Como foram de carnaval?Assistiram aos desfiles?Eu nunca consigo ver todos, tem hora que por mais alto e animado o samba esteja!Eu gosto de ver a criatividade, eles inventam cada coisa para o carnaval.
        Então, eu comprei o livro It Girls-Todos os segredos de uma verdadeira it girl da Alessandra Garattoni no livro não fala só de moda, também fala de autoestima e no final um pouco de viagens. Na parte de autoestima eles dão uma dica muito legal e que eu já estou praticando: criar um caderno de autoestima, ele é como um caderno de recortes só que lá você pode colocar:
  1. Inspirações
  2. Wishlist
  3. Trechos de textos
  4. Matérias de revistas
  5. Frases
  6. Fotos fofas
  7. Etc... 
   Eu já estou fazendo o meu. Qualquer dia desses eu coloco algumas fotinhos do meu caderninho aqui.Quem quiser saber mais sobre o livro pode clicar aqui.
XOXO
Bia

Um comentário: