sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o Carnaval por Marcos Costa

 

 

             Nesse Carnaval se você não deseja investir em uma fantasia uma dica e fazer uma super maquiagem por isso separei esse make do Marcos Costa (http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br) para vocês se inspirarem sem gastar muito.

Com ajuda de um pincel, use uma base líquida em todo rosto. Na sequência aplique o pó. Seu make vai ficar com acabamento aveludado e os produtos que serão aplicados em seguida, fixarão melhor. Aqui no blog e no meu site você pode assistir videos onde mostro como se prepara uma pele. 

Pele feita, em seguida escolha uma tinta rosa e crie desenhos orgânicos no rosto e invente o que vier na cabeça. Para a textura ficar mais viva e o make fixar melhor, molhe pouco o pincel.No mercado, existem produtos para este tipo de maquiagem. Caso não encontre na sua cidade,  experimente  aquelas tintas infantis que não são tóxicas e o efeito é o mesmo!!! 

Agora é a vez de criar um contraste com rosa e, para isso, escolhi o preto. Pode ser com a mesma tinta só que na cor preta e use um pincel fininho. Se preferir, experimente também com um delineador líquido ou lápis para olhos bem apontado. Contorne todo o desenho e veja como fica lindo!!!

Na sequência, pegue um pincel de esponja e esfume o preto nas pontas dos desenhos. Se for usar delineador, lembre de fazer isso  enquanto o produto estiver molhado. O esfumado também pode ser feito com hastes flexíveis. 

Que tal fazer uma boca preta? Fica lindo e o seu pierrot vai ficar mais atual. Aproveite e use a mesma tinta. 

Fonte:Blog Marcos Costa

XOXO

Bia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário