domingo, 29 de maio de 2011

O que te faz feliz?

             

         A blogueira Bruna Vieira fez esse video para o blog dela o Depois dos Quinze e eu achei a temática super interessante e decidi falar sobre esse tema.
          O que nos traz felicidade?Um pedaço de chocolate, um abraço , um livro...São tantas opções que se fosse falar delas teria que consultar todas as pessoas do mundo.Cada um tem um gosto, o que nos torna diferentes e com a diferença surgem novas possibilidades.
          Felicidade.Um tema tão simples, mais tão diverso que marca a vida de todos. Tem dias que a felicidade é o que você mais procura e outros que você a tem tanto que compartilha com todos a sua volta.
        Me considero feliz e o que me faz assim são os pequenos detalhes que podem passar despercebidos mas, se prestar atenção a eles, você descobre o segredo da felicidade.Hoje assisti a o filme Família do Futuro, uma animação da Disney, em que o lema é seguir em frente.Descobri junto a esse lema o segredo da minha felicidade, seguir em frente, esquecer o que me fez me entristeceu e estar aberta a novas possibilidades.
           Assim deixo esse fim em aberto, pois o seu segredo para a felicidade quem descobre é você assim como o seu futuro você é quem o faz.

                  Bia C.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário