sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Inspiração:Óculos

     Oie!!!Hoje o tema é óculos, então muitas fotinhos fofas para vocês.Confiram:
so indie it hurts (by Spencer Fields) 
Tumblr_lehfdthftr1qfwohao1_1280_large
 Tumblr_lh5pzibrmq1qciek8o1_500_large
 “Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.”
 Mis lentes geeky de andar en casa  se rompieron y tendré que andar en cieguita el mundo desenfocado no es igual U_U
 Fotos:1,2,3,4,5,6 & 7

Espero que vocês tenham se inspirado hoje. :D

XOXO
Bia



                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário