sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o Carnaval por Marcos Costa

 

 

             Nesse Carnaval se você não deseja investir em uma fantasia uma dica e fazer uma super maquiagem por isso separei esse make do Marcos Costa (http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br) para vocês se inspirarem sem gastar muito.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Golden & Black

Golden E black
       Um símbolo de glamour é o dourado e combinado com o preto é super chic. Para apostar nessa tendência os acessórios são ótimos aliados. A plataforma Marni de $795 (1) é super estilosa e prova dessa tendência, podemos adaptar isso a inspirações brasileiras de custo mais barato. Já o cinto Balmain de $1,020 (2) é outra opção super sofisticada que deve ser adaptada ao Brasil um detalhe elegante foi esse toque de branco dando bastante modernidade ao cinto. Anél Accesorize por £4.00 (3) mostra a mistura abstrata entre o dourado e o preto. O desfile da foto é da Balmain.
XOXO
Bia C.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine’s Day

   Passei aqui rápidinho só para desejar um feliz “Valentine’s Day” para vocês apesar de hoje o lugar onde isso é comemorado seja os E.U.A. todos merecem muito amor nesse dia:
DSC00808aaaaaaa

XOXO
Bia C.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Óculos: O acessório da vez

The

    No Brasil os óculos de sol são itens indispensáveis por isso podemos transformá-los em acessórios de estilo e modernidade. Eu sou apaixonada por óculos <3 não importa o modelo. O que me chamou atenção no modelo Ted Baker (1) foi a cor um pouco vintage (amei) .O modelo wayfarer (2) é um dos meus favoritos por ter um ar meio anos 80. Já o modelo cat eye (3) é super glam e pin-up também é muito retro rementendo bastante os anos 40 ( lembram desse post?).  Escolham o que mais tem a ver com o seu estilo e façam um ótimo investimento.

XOXO

Bia C.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

R.I.P. Whitney Houston

whitney_houstonlll

         Hoje uma horrível notícia abalou o mundo. A cantora do sucesso “I will always love you” do filme “ O guarda costa” morreu neste sábado com apenas 48 anos. Uma pequena homenagem a grande cantora que ela era… Confira um dos seus maiores sucessos até hoje lembrado:

 

XOXO

Bia C.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aprenda a sambar para o Carnaval

Aprenda a sambar

Fotos:1;2;3

O carnaval está perto, por isso muitas pessoas tentam aprender a sambar por isso encontrei esse tutorial ensinando a sambar em menos de três minutos e bem fácil de aprender basta dedicação.

XOXO

Bia C.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estilo nas academias

       No ínicio do ano muitas pessoas decidem entrar em forma e começam a malhar. Academia é um lugar onde a roupa deve trazer conforto. Nada de joias, colares ou brincos enormes, os acessecórios tem que ser pequenos para que não atrapalhem.

Work Out

XOXO

Bia C.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A arte de João MT

John 1   João é um desses artistas na qual a inspiração é o cotidiano. Ele usa marcadores para fazer a sua obra. O legal é o contraste do colorido com o preto.